Díario de uma viciada | Drama de uma viciada

O vício pelas drogas começou a muito tempo atrás na vida de Helena, uma pessoa fantástica que sabia encantar todos a sua volta. Helena acabou tendo amizades que levarem ela para um mundo aonde não teria volta, a mesma, não admite o seu vício pelas drogas e por conta disto acabou se tornando uma pessoa violenta.
Sua mãe sempre dizia não use drogas para ficar feliz. A felicidade não é uma droga. Helena tinha o sonho de se tornar escritora, mas, com o vício das drogas acabou vendendo todas as suas coisas para suprir o vício e dessa forma acabou não tendo dinheiro para pagar o aluguel e muito menos para poder se alimentar e por conta disto não tinha mais lugar para morar e a mesma não queria pedir dinheiro a sua mãe por puro orgulho.
Helena era uma pessoa promissora no ramo de escritora, a mesma, já havia escritos vários livros e já tinha até uma entrevista marcada em uma editora muito famosa a Intrínseca, mas, ela está ciente que para fazer um ótimo trabalho terá que mudar o seu estilo de vida, a mesma, sabe que será um processo muito difícil e terá que contar com a todo a ajuda possível, nem que tenha que pedir desculpas a sua mãe por conta das coisas horríveis que dissera no fatídico dia. Helena, estava em seu quarto estudando para uma prova muito importando que teria na faculdade de letras, mas, seu estudo foi interrompido com a chegada repentina de sua mãe, que já chegou gritando carregando um pacote em sua mão que Helena já sabia muito bem o que era. 
— Helena, que merda e esta que encontrei na sua bolsa lá na sala? - Perguntou Ana, a mãe de Helena.
— Dona Ana, como pode ver isto está meio obvio. Por que a pergunta. Achei que você soubesse - Falou Helena, com ar de deboche.
— Não vou aturar uma pessoa que use drogas em minha casa. Não sei qual é o seu motivo para o uso desta porcaria, sendo que você sempre teve tudo do bem o do melhor eu nunca deixei faltar nada em casa - Informou Ana com lágrimas nos olhos.
— Tudo bem já que você não me aceita estou saindo desta casa. Passar bem Dona Ana. - Informou Helena arrumando a suas coisas em uma mala bem grande.
Ana ainda tentou fazer a sua filha mudar de ideia, a mesma, queria ajudar Helena a superar o seu vício de drogas, mas, como sua filha e uma pessoa muito teimosa recusou a ajuda de sua mãe e até o final da tarde já havia saído da sua casa e havia alugado um kitnet para poder morar. 
Helena queria ter uma vida totalmente diferente do que está tendo agora, ela sabe que será um processo totalmente difícil para não dizer impossível, mas, ela sabe com que fé em deus tudo você pode conseguir. Helena sempre se gabou por ser a pessoa mais feliz do mundo, pois, achava que tinha a família mais perfeita, mas, depois que começou a usar drogas e por consequência disto o seu acabou abandonando a família e ele acabou se casando novamente. Helena se culpa por tudo que está acontecendo, ela já pensou em tirar a própria vida, mas, ao lembrar de sua família desistiu.  
Lembre-se o vício das drogas só trazem desgraça para a vida de uma pessoa, mas, fiquem ciente que não estraga apenas a sua vida, mas, de todos a sua volta. Lembram-se de uma frase Bebida e drogas só lhe deixam alegre por algumas horas e essas horas alegres quando passam sempre vem acompanhadas de algum arrependimento. As drogas te dão assas para voar, mas, depois te tirão o chão e depois o céu. 

Comentários