Um Sonho Quase Impossível | Começo de uma nova etapa








Bryan lembrou novamente como começou o seu gosto pelo mundo da arte. Era apenas uma criança que não sabia a dimensão do que este sonho se tornaria no futuro e que isto o faria ver o mundo de uma forma totalmente diferente e senti que precisa alcançar este sonho para conseguir viver e pra isso precisa abrir seu coração para os seus pais e informar como este sonho poderia transformar a vida de todos a sua volta.
O que antes era dúvida agora e certeza ele pensa seriamente em buscar seus sonhos tomando uma decisão que mudará totalmente a vida de todos ao seu redor. Decidiu que seguirá seus sonhos em Nova York, pois, terá um uma grande audição para entrar na Broadway, que é uma oportunidade fantástica e que Bryan sabe que não pode desistir antes tentar, porém, não tem condições financeiras para comprar passagem para viajar para um local tão longe de onde Bryan mora;
Bryan planeja pedir ajuda ao seu irmão, mas faz tanto tempo que não fala com ele que tem medo do que pode acontecer com seus planos, pois, depende dele seu único e melhor amigo, mas, tem seu Tio que também lhe apoia muito nesse ramo.
Seu tio havia lhe dito uma frase "Conte sempre com meu apoio de família, amigo companheiro. Não desista dos seus sonhos, mesmo, que pareça impossível. Tenha fé e crê em Deus, pois, ele com certeza fará você alcançar todos os seus sonhos". Ao lembrar desta frase, Bryan ficou com lagrimas nos olhos e de repente ele se sentiu a pessoa mais sortuda do mundo ao ter um tio como Paulo que lhe ajuda em tudo que precisa. Sabe que não deveria desejar isto, mas, queria que ele fosse seu pai, pois, assim sabe que seria mais fácil alcançar todos os seus sonhos que mais almeja para a sua vida.
Hoje a noite Bryan Planeja a sua fuga para Nova York, sabe que deveria pensar antes de realizar tal ato, mas, se ele não fizer isto não terá outra oportunidade, mas, não sabe como fara para conseguir dinheiro para se sustentar em uma cidade como Nova York.
"A música exprime a mais alta filosofia numa linguagem que a razão não compreende. Depois do silêncio, o que mais se aproxima de expressar o inexprimível é a música. A música é o tipo de arte mais perfeita: nunca revela o seu último segredo."...


Comentários