Um Sonho Quase Impossível | Dreams in New York


Sabe quando você fica pensando que nada na sua vida dará certo? Bryan encontra-se neste exato momento no seu quarto pensando no que de bom a vida tem a oferecer, mas, com todas as coisas acontecendo ele está perdendo as esperanças de que conseguirá alcançar o seu tão almejado sonho, mas, seu pensamento e interrompido quando escuta barulho do portão da garagem abrindo. Provavelmente sãos seus pais, mas o mesmo estranhou, pois, eles voltaram mais cedo do que o esperado e logo lembrou-se que hoje a noite estava planejando fugir de casa, mas, com os seus pais em casa e um plano praticamente impossível. Após ter este pensamento escutou alguém batendo em sua porta e a abriu  sem felicidade alguma, mas, isso logo mudou ao perceber que seu irmão estava com eles. 

Bryan sai correndo de onde estava e deu um abraço tão apertado em Vitor, pois, ele estava com tantas saudades. Vitor é o melhor amigo de Bryan e o mesmo sabe que pode contar com ele para o que der o vier. Vitor já estava ciente do plano de Bryan, pois, antes do mesmo viajar para o rio de janeiro, Bryan revelou o seu segredo. Ainda tentou fazer com que ele mudasse de ideia, mas, Bryan estava ciente do que desejava para a sua vida. Vitor viajou com os seus pais para que pudesse contar uma novidade a Bryan, mas, não sabia como o mesmo reagiria.

Vitor pediu licença aos seus pais para que pudesse conversar com Bryan a sós.

- Bryan, tenho uma novidade fantástica para lhe revelar, mas, não sei como você reagirá – Disse Vitor.
- Vitor, conte-me logo a novidade. Você sabe que não gosto quando guarda segredos – Disse Bryan quase roendo os dedos de nervosismo.
-Bryan, eu amo você. Você é o meu melhor amigo, estava falando para a mamãe e o papai que recebi uma proposta de emprego para trabalhar em Nova York e gostaria de sabe se você deseja ir comigo? - Disse Vitor um pouco preocupado com a reação que o seu irmão teria.

Quando Vitor revelou o segredo Bryan não sabia o que falar. Ficou estático e pensando sobre o que seu irmão falou e pensou se era certo aceitar a proposta se seu irmão, pois, ficou com medo do que os seus pais achariam e disse.
- Vitor, eu adoraria ir com você, mas, tenho medo da reação dos meus pais.
- Bryan, estou informando a você sobre a viagem porque os nossos pais que deram a ideia de chamar você. Eu sei que sempre foi seu sonho viajar para Nova York – Disse Vitor tentando tranquilizar o seu irmão. Quando Vitor informou a Bryan tal informação. Ele, não aguentou e deu um abraço em seu irmão e com lágrimas nos olhos respondeu.
- Vitor e claro que desejo ir com você para Nova York, mas, por quanto tempo teremos que ficar lá? - disse Bryan.
- Amigo, nos vamos ficar lá por um ano, pois, preciso resolver algumas informações referentes ao trabalho – Disse Vitor feliz porque seu irmão aceitou viajar.
- Vitor, agora vou poder correr atrás dos meus sonhos e participar da grande audição que terá na Broadway. Só espero que de tudo certo – Disse Bryan com um semblante feliz, mas, ao mesmo tempo, com medo do que poderia acontecer. Logo após este pensamento os pais dos dois chamaram os mesmos para jantar e assim contar as novidades referente a Bryan ter aceitado a viajem.

Quando Bryan informou que havia aceitado a viagem para Nova York ambos, ficaram felizes e parabenizaram pela escolha de seu precioso filho. Seus pais não pararam de informar sobre como seria a viagem, os dois queriam planejar a viagem de seu filho a todo custo e não deixaram Bryan opinar sobre o que desejava e informaram que não era para ele seguir o sonho de ser músico e confiaram seu filho a Vitor, mas, o que eles não sabiam e que seu filho mais velho estava ciente do sonho de Bryan e que ele iria ajudá-lo a seguir o seu sonho. Bryan ficou triste, mas, não deixou abalar-se por conta disto e lançou um olhar cúmplice para o seu irmão. Não deixe que ninguém diga que você não pode seguir o seu sonho. Bryan esta decidido a seguir o que tanto almeja para a sua vida. Se você tem um sonho batalhe para que consiga alcançá-lo. Faça que nem Bryan nunca desista de lutar e tenha fé em Deus que com ele você alcança até o obstáculo mais impossível.

Quando Bryan foi dormir nunca esteve tão animado para viajar para algum local. Estava tão animado para acordar amanhã para ir a escola para se despedir de seu querido tio e de seu único amigo da escola Pedro, pois, dentro de uma semana viajará e deseja aproveitar ao máximo a sua última estadia aqui em São paulo, mas, apenas lembra que dentro de um ano já estará de volta e mais feliz do que nunca. Bryan não teve pesadelos e foi dormir tranquilamente.

“Estou diante de minha mais alta montanha e de minha mais longa viagem! Por isso tenho que descer como nunca desci! Tenho de ir ao fundo da dor mais do que nunca, até suas águas mais escuras! Assim o quer meu destino. Coragem! Estou pronto!”

Comentários