Um Sonho quase impossível | Amizade verdadeira



Bryan acorda ao som do despertador e lembra-se que tem que ir para a escola. O mesmo, faz o percurso até o banheiro cantarolando baixinho. Percebeu que acordou mais disposto e que quando terminou de arrumar-se desceu para tomar café. Seus pais que já estavam acordados até estranharam a felicidade de seu filho, pois, quando Bryan foi dormir, o mesmo, estava triste.

— Bryan, filho você não acha que esta muito contente para quem esta indo a escola? - Perguntou sua mãe delicadamente enquanto prepara o seu café da manha. Do seu lado esta seu pai que concorda com que ela disse.
— Apenas acordei disposto a ir para aula. Não sei porque a surpresa sempre acordo assim - Bryan acabou sendo um pouco grosso ao responder a sua mãe, mas, não tem como ficar assim sendo que eles não querem que ele siga o sonho que deseja para a sua vida.
— Eu sei querido e que ontem a noite você estava com um semblante triste que eu e seu pai ficamos preocupados de que algo havia acontecido - Informa a sua mãe percebendo que seu filho havia sigo grosso.
Ele não deixou que seus pais continuarem a falar, terminou de tomar café e saiu para ir para a escola.
Seus pais sempre fazem isto de manhã quando Bryan acorda mais disposto. Ele acha que isto enche o caso, mas não fala nada para magoar os sentimentos deles, por que ama seus pais. O caminho para escola foi tranquilo. Pegou o ônibus escolar e rapidamente chegou a escola.
Seu dia acabou sendo chato e tedioso, pois, ele não é popular na escola e não tem amigos. Mas Bryan sempre tem um único pensamento que se quando se tornar um cantor famoso as pessoas irão dar mais valor a ele e descobriram a pessoa fantástica que ele pode ser.
Após este pensamento o sinal informando o final de mais uma aula toca. A próxima aula será de música e artes que é a sua matéria preferida, Bryan nunca cantou na frente dos meus colegas, mas, por medo do que possa acontecer e por conta disto apenas cantou na frente de seus pais e seu irmão. Ele tem vergonha de se expor na frente de todo mundo, mas, sabe que para se tornar cantor famoso tem que perder esta timidez.
O professor propôs um trabalho em dupla e seu colega de trabalho e uma pessoa que chegou hoje na escola. Ao olhar para o rosto do aluno novo Bryan sente que eles se tornarão ótimos amigos.
— oi - disse o aluno novo.
— oi, meu nome e Bryan. Qual e o seu nome? - Perguntou Bryan timidamente ao aluno novo, pois, como é tímido e difícil fazer amizades.
— Meu nome e Pedro. Prazer em conhece-lo. Mas referente ao trabalho, eu irei na sua casa ou você irá na minha? - Perguntou Pedro animadamente ao Bryan.
— Acho melhor fazer o trabalho em sua casa. Por que meus pais estão em casa e não gostam de ser incômodos no dia de folga - Ao Bryan informar isto ao Pedro, o mesmo, fez cara de pena. Bryan não deseja amigos por pena, apenas deseja amigos que gostem do jeito que ele é.
Como foi pedido um trabalho pelo professor Campelo, Pedro informou o endereço de sua residência. Após estas informações tocou o sinal informando o termino das aulas. Bryan liga para seus pais para informar sobre isto eles relutaram um pouco, mas, no final das contas deixaram ele ir na casa do seu colega para terminar o trabalho de música e artes. Bryan se perde no pensamento sobre a sua quase amizade lembrou de uma frase que fala sobre amizades, Bryan sempre sonhou que teria um amigo para o que der e vier.
Cada novo amigo que ganhamos no decorrer da vida aperfeiçoa-nos e enriquece-nos, não tanto pelo que nos dá, mas pelo que nos revela de nós mesmos. Não tenhas pressas de fazer novos amigos, nem abandonar aqueles que tens. Veremos o que aguarda Bryan neste trabalho...

Comentários